Confira o plano de preparação do verão e as ações de Natal
No último dia 19/9, realizamos o All Hands Meeting KOFBR em Jurubatuba , que foi transmitido para todas as unidades. Durante o evento, nossos diretores compartilharam os principais resultados do ano até aqui, além das atualizações do plano de retomada no Rio Grande do Sul e o que esperar do plano verão e das ações de Natal.
Eduardo Pereyra, Diretor Geral da Divisão Brasil, ressaltou os principais resultados do ano alcançados até agora. “É espetacular o que os times de Marketing, Comercial e Supply Chain, junto com as áreas de apoio, conseguiram para o volume de vendas”, comentou.
Estamos crescendo acima da meta em NARTDs (bebidas sem álcool prontas para o consumo), Coca-Cola Sem Açúcar, nas embalagens individuais (como 600ml, latas e mini pet) e em isotônicos e energéticos.
Segurança e Cultura
Cristiane Yamamoto, nossa Diretora de Recursos Humanos, destacou os temas de Cultura. “Temos feito muitos workshops de capacitação em segurança para a nossa liderança. Também investimos em infraestrutura e tecnologia em segurança, com as câmeras nos caminhões e simuladores de direção”, comentou.
A diretora ainda reforçou a evolução dos Princípios KOF por meio de treinamentos e da websérie que trouxe diversos colaboradores para falar sobre cada um de nossos Princípios.
Avanços no Rio Grande do Sul
Temos um plano que está em andamento para termos a nossa operação completa o mais rápido possível.
Plano verão
O verão é um momento ímpar do nosso negócio e quem subiu ao palco para falar sobre o período foi Adalberto Fofan, Diretor Comercial, que destacou os últimos shows e feriados do ano e o aumento do consumo nessas datas.
“Além de todo o planejamento estrutural, operacional e de mercado, também faremos diversas ativações no litoral, que serão mais intensas que no ano passado” explicou o Diretor.
O Natal vem aí
Luiz Mattos, Diretor de Marketing, destacou duas ações planejadas para o Natal. Uma delas é a tradicional árvore, que a companhia monta pelo 10º ano em São Paulo (SP). Pela terceira vez, ela estará no Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista. A expectativa é que 2 milhões de pessoas passem por lá.
Além disso, vão rolar ainda duas caravanas simultâneas que vão passar em 85 cidades e em sete estados. “Há 138 anos a nossa marca tem levado magia ao consumidor. É pura emoção. A gente precisa alimentar isso cada vez mais e o Natal é a principal alavanca para aumentar o amor pela nossa marca. Vamos fazer a magia acontecer”, reforçou Mattos.
“Para o fim do ano, vamos precisar de muita colaboração. Já para o ano que vem, o que peço é que não caiamos no triunfalismo, isto é, quando ficamos deslumbrados com o sucesso. Quando se ganha share e bate recorde, é quando podemos ficar mais vulneráveis. Esse é o nosso cuidado para o próximo ano. Vamos construir mais uma história de muito sucesso”, lembrou Eduardo Pereyra.
Garanta sua participação no próximo All Hands Meeting! Juntos, continuaremos na missão de refrescar o mundo a qualquer hora, em qualquer lugar.
Contamos com você!