Dicas para curtir o fim de semana durante a quarentena.

Mesmo na quarentena você ainda pode aproveitar seu fim de semana e ainda organizar uma happy hour virtual com seus amigos. Separamos algumas dicas para ajudar você:

Selecione seus petiscos

Não existe happy hour sem uma boa comidinha, não é? Ao escolher o que você vai comer durante esse momento, uma boa dica é valorizar as combinações como a clássica: presunto (ou peito de peru) e queijo mussarela enrolados. Aproveite para misturar as texturas e aproveitar essa experiência única. Boas dicas são: pães, torradinhas, patês, salaminho, queijos variados, frutas secas etc.

Escolha o recipiente ideal

As tábuas de madeira dão um toque peculiar para uma boa happy hour. Organize suas comidinhas em uma tábua, mas, se não tiver uma disponível, use sua criatividade para inovar e deixar a apresentação de seus petiscos espetacular.

Dicas de combinações

Na escolha e organização dos petiscos, você pode ir do básico ao mais requintado. Pode valorizar várias opções de um único petisco. Um bom exemplo é o queijo, que pode ser usado nas versões fatiadas (muçarela e prato) e também nas versões curadas (gorgonzola, minas, provolone etc.). 

Os salgadinhos de milho também são muito bem-vindos e dão uma crocância bem legal durante a happy hour. Você também pode usar: presunto ou peito de peru enrolados, azeitonas (existem diversos tipos e sabores que podem deixar sua seleção ainda mais surpreendente),  e até mesmo frutas e docinhos, como morango, amoras e bolachas recheadas. 

Infinitas possibilidades

Para tornar seu happy hour ainda melhor, conte com o portfólio completo da KOFBR, com muita diversidade de bebidas. Sucos, refrigerantes e muitas outras opções que vão completar seu momento especial.

Hora da festa

Já que não é recomendada a reunião física, chame os amigos e a família para aproveitar a happy hour virtualmente. Faça uma  videochamada usando seu celular ou  o computador e compartilhe esse momento!

 

Aproveite seu fim de semana da forma mais prazerosa possível. 

Juntos vamos superar este momento!

 

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);