Eisenbahn e Monster Energy são parceiros do festival que acontecerá na capital paulista este sábado
Com a parceria de Eisenbahn e Monster Energy, o Monsters of Rock (festival de heavy metal e hard rock) acontecerá em São Paulo (SP) no dia 19/4, celebrando os 30 anos do evento no Brasil.
E é claro que rolou sorteio de ingressos para os colaboradores. Se inscreveu? Então confira o resultado abaixo:
Grasieli de Cassia Correia Ami |
Gabrielle Britos Silva |
Cerveja oficial do evento e garantia de energia extra com Monster Energy
A Eisenbahn tem investido fortemente em ações no universo da música, especialmente no cenário do rock. A estratégia é aproveitar a visibilidade de grandes eventos musicais para fortalecer a presença da marca nesse território, ampliando sua saliência — ou seja, a facilidade com que é lembrada pelo público — e consolidando Eisen como a marca do rock.
Segundo Davi Venditto, Coordenador de Marketing da categoria de cervejas, a expectativa de consumo durante o evento é de aproximadamente 210 mil latas, embora esse número possa variar de acordo com a temperatura no dia do evento.
Para garantir uma experiência completa aos consumidores, a Eisenbahn contará com mochileiros circulando com os produtos, bar temático, cardápios personalizados e até um espaço de photo opportunity, onde o público poderá registrar sua participação no festival com a identidade visual da marca.
Já a Monster Energy, marca que valoriza eventos que refletem a autenticidade dos participantes, marcará presença com um bar exclusivo na pista premium, além de contar com mochileiros circulando pelo espaço para a venda de latas de 269 ml.
Os ingressos podem ser comprados neste link.