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SAP ECC: entenda como abrir chamados na plataforma

By 29 de março de 2019janeiro 22nd, 2020Nenhum comentário

Se você precisa abrir algum chamado na Plataforma SAP, seja para criação, exclusão, alteração de perfil, perda de perfil, adição de transação, desbloqueio ou ampliação de validade, fique atento(a) aos requisitos indicados a seguir:

 

 1 – É necessário que o solicitante responsável ou gestor tenha o cargo mínimo de média chefia.

 

2 – Serão solicitados os dados seguintes dados:

 

– RE do gestor imediato (cargo mínimo de média chefia)

– Ambiente do SAP*

– RE do usuário

– Estrutura organizacional do RH / ID Posição RH. Não tendo essas informações, o colaborador poderá solicitar esses dados ao RH local

– RE espelho (usuário modelo, coerente com o cargo e as atividades a serem desenvolvidas).

 

Obs.: sem essas informações não é possível gerar os chamados no Help Desk e, se gerados, serão apagados pela equipe da Brasil Perfiles por conta da ausência de dados.

 

3 – Atualmente Brasil Perfiles atende aos chamados dos seguintes ambientes:

– SAP ECC RLP PRODUCTIVO 410

– SAP ECC RRQ CALIDAD 310

– SAP ECC APO SCM OLP PRODUCTIVO 410

– SAP ECC CRM PRODUCTIVO CLP 410

– SAP ECC CRM PRODUCTIVO CLP CSC 410

– SAP ECC CRM PRODUCTIVO CAI 410

– SAP ECC R3 PRODUCTIVO FP1- 010

– SAP REMIL PRODUCTIVO 007, 100 e 200

– SAP CEP-MÊS PRODUCTIVO XMII

 

4 – O prazo máximo para atendimento dos chamados é de 22 dias, já considerando os prazos de atendimento pelo Corporativo.

 

Em casos de dúvidas, entrar em contato com a equipe Brasil Perfiles: perfilesbrasil@kof.com.mx

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