De bloquinhos a grandes festas, estivemos presentes nos momentos mais vibrantes do feriadão
Como foi o carnaval por aí? Para as nossas marcas, a festa foi intensa e cheia de energia! Em São Paulo (SP), demos o pontapé inicial em 8/2 com o CarnaUol e quem marcou presença por lá com protagonismo foi Schweppes Mixed. Já no feriadão, Coca-Cola brilhou no emblemático Sambódromo do Anhembi, garantindo mais de 10 mil caixas unitárias dos nossos produtos para os foliões.
No coração da capital paulista, a Casa de Francisca (um charmoso espaço cultural conhecido por sua programação musical intimista e atmosfera acolhedora) foi palco de uma ativação especial da Schweppes Mixed. Durante o feriadão, os foliões que adquiriram três latas da linha Mixed ganharam uma cordinha de celular, garantindo mais segurança, praticidade e estilo para aproveitar a festa!
Minas Gerais também caiu na folia sem economizar animação. O CarnaTherê abriu os trabalhos em Belo Horizonte (MG), em 15/2, reunindo foliões no Parque das Mangabeiras, um dos cartões-postais da cidade.
E a festa não parou! Schweppes Mixed, Campari e outras marcas do nosso portfólio animaram o Carnaval Eletrônico, em Nova Lima (MG), provando que música eletrônica e carnaval podem formar uma boa combinação. Cerca de 8 mil pessoas curtiram por lá. Já em BH, a Coca-Cola fez bonito no Carnaval Esbórnia, em 3/3.
Ainda na capital mineira, Therê patrocinou o famoso bloco Então, Brilha, que foi acompanhado foi cerca de 400 mil pessoas. Já a linha Mixed esteve no Bloco Asa de Banana, refrescando os mais de 100 mil foliões que curtiram por lá.
No Sul, a energia não ficou para trás! Crystal, Schweppes e Estrella Galícia marcaram presença em Balneário Camboriú (SC) durante o DNA com Vintage Culture. Juntas, as marcas alcançaram a marca de mais de 70 mil unidades vendidas. Já em Garopaba (SC), Schweppes Mixed
Descendo mais um pouco no mapa, Schweppes Tônica e Sol esquentaram Porto Alegre (RS) no Carna Fuga, que foi regado a muito samba nos quatro dias de folia! Já no litoral, em Xangri-lá (RS), Schweppes Tônica e Campari fizeram parte do Baile Maori, onde nomes como Raça Negra embalaram os mais de 6 mil foliões que curtiram por lá.
PDVs
E é claro que os Pontos de Venda (PDVs) também entraram no clima de Carnaval com ativações irresistíveis, conquistando consumidores e impulsionando as vendas. Um dos destaques foi para uma ação realizada em uma loja da rede Bistek, em Palhoça (SC), onde a festa tomou conta do espaço com uma estratégia dupla: degustação de produtos e uma promoção especial no estilo “Leve 3 e pague 2” para Absolut Vodka Sprite e a linha Schweppes Mixed.
O resultado? Um aumento significativo de 18% no share (participação de mercado de uma marca em relação ao total de vendas do segmento) entre os dias 28/2 e 4/3, em comparação com o mês de janeiro, comprovando o impacto positivo dessas iniciativas no engajamento e na conversão.
Que festa, hein? O carnaval é um dos momentos mais importantes do ano para nossas marcas, pois é quando estamos lado a lado com o público, tornando cada experiência mais especial. Estar presente nesses momentos significa fazer parte da cultura, da diversão e das memórias inesquecíveis de milhares de pessoas!
E por aqui já estamos contando os dias para o próximo grande evento que vai agitar a capital paulista (alguém aí disse Lollapalooza?).
Siga acompanhando a KOF News para ficar por dentro dos eventos que vêm aí!