Para evitar imprevistos e garantir a disponibilidade dos veículos, siga os procedimentos corretos para manutenção, abastecimento e suporte. Confira as principais orientações!

Você utiliza a frota Pool Car? Para evitar imprevistos e garantir uma operação eficiente, é essencial seguir os procedimentos de uso da frota. Desde a manutenção preventiva até reembolsos e solicitações específicas, cada etapa é fundamental para manter a segurança e a disponibilidade dos veículos. Confira abaixo as principais orientações e saiba como agir em cada situação!

Abastecimento 

  • Utilize sempre o cartão vinculado à placa do veículo e verifique o saldo antes de abastecer. 
  • Sempre abasteça no horário comercial via ticket. Caso não consiga transacionar com o cartão de abastecimento, realize pagamento com recursos próprios e solicite o reembolso, desde que não seja erro por falta de saldo. Para solicitar o reembolso, acesse o Formulário de Reembolso, clicando aqui. 
  • Não deixe qualquer pendência de pagamento em postos de combustível. 

Manutenção Preventiva e Corretiva 

  • O condutor deve acompanhar os prazos e acionar a área de Frotas para agendamento. 
  • Para solicitar uma manutenção, envie o nome completo do condutor, CPF, telefone, email, placa, quilometragem, serviços, cidade/bairro de preferência e duas datas para agendamento para frotabr@kof.com
  • Em caso de manutenção com duração maior que 24h, solicite um carro reserva via frotabr@kof.com

Sinistros 

  • Acione a Central de Alerta FEMSA pelo número (0800 770 5004) e informe o ocorrido à Localiza (0800 979 1010) em até 24h.
  • Envie um AVS preenchido, Boletim de Ocorrência, CNH, CRLV e fotos do veículo para frotabr@kof.com em até quatro dias. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com os seguintes canais de suporte:

Precisa de mais detalhes? Consulte a Cartilha de Frotas Pool Car clicando aqui ou fale diretamente com nossa equipe.

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