Com pocket shows, brindes exclusivos e uma atmosfera vibrante, o espaço da Coca-Cola foi um dos grandes destaques do festival, reforçando a conexão da marca com o universo da música
Nos dias 31/1 e 1/2, o Planeta Atlântida, o maior festival de música do Sul do Brasil, foi um epicentro de energia e celebração. Entre as diversas atrações do evento, o Coke Studio destacou-se como um ponto de encontro vibrante, em que a música e a essência de Coca-Cola se fundiram para criar experiências memoráveis ao público.
Com uma cenografia impactante e tecnologias inovadoras, o Coke Studio impactou cerca de 80 mil pessoas indiretamente e ofereceu ao público pocket shows que aproximaram fãs e artistas (como Teto e LAGUM)). Além disso, brindes exclusivos, como leques estilizados e buckets personalizados, reforçaram a presença da marca Coca-Cola.
E não parou por aí! A presença do nosso negócio no festival foi além do Coke Studio. Com quatro espaços de open bar, mais de 50 mil unidades de bebidas não alcoólicas foram vendidas, enquanto mais de 30 mil latas de Absolut Sprite e Schweppes Mixed foram consumidas pelos participantes.
Outra ativação que fez bonito por lá foi a de Sprite. Neste ano, a marca instalou uma plataforma de 7 m de altura com uma ação inédita no Planeta: um túnel de vento que simulou um salto de paraquedas e, literalmente, levantou os planetários do chão, fazendo-os voar.
Ufa, quanta coisa, não?
Para conferir ou reviver alguns desses momentos incríveis, confira o vídeo publicado em nosso Instagram clicando aqui.