A época é uma das mais importantes em vendas. Confira na primeira matéria da série especial que preparamos sobre o carnaval

O carnaval é uma das festas mais emblemáticas do Brasil, não apenas pela relevância cultural, mas também pelo impacto que tem no mercado consumidor. Para nós, esse é um período de grande importância estratégica, em que as oportunidades de vendas se ampliam e o engajamento com o público se fortalece.

Pensando nisso, programamos inúmeras ações e iniciativas de divulgação de marcas e produtos e, por que não, de conexão com os nossos consumidores. E, para que você fique por dentro de tudo, vamos divulgar, durante o mês de fevereiro, uma série de matérias sobre elas. 

Hoje, vamos contar um pouco sobre as festas e os eventos On Premise. 

No Sul do país, Schweppes já tem presença confirmada em dois carnavais na praia de Ferrugem, em Garopaba, Santa Catarina. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas passem por lá. 

Já as nossas queridinhas Therê e Schweppes Mixed marcam presença no carnaval de rua de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, também em Santa Catarina, que deve receber cerca de 250 mil pessoas durante os dias de folia. 

Em São Paulo (SP), a folia começa já neste fim de semana com o CarnaUOL, e estamos prontos para fazer história! Nossa missão? Quebrar recordes e levar a Schweppes Mixed ao topo, com uma meta ousada de 20 mil latas vendidas! Com um público estimado em 30 mil pessoas, a energia promete ser contagiante – e, claro, saborosa e refrescante!

Neste ano, o CarnaUOL se reinventa, trazendo atrações nacionais incríveis e um time de artistas internacionais para agitar ainda mais a festa. Prepare-se para performances de tirar o fôlego de Christina Aguilera, Steve Aoki e Sean Paul!

“Beagá”, como foi carinhosamente apelidada a capital mineira, também promete um Carnaval inesquecível! A cidade será palco de grandes celebrações e é claro que estaremos por lá, no coração da folia.

No dia 15/2, a segunda edição do CarnaTherê desembarca no Parque das Mangabeiras com atrações de peso, Therê gelada e muita animação. Com Seu Jorge, Mart’nália e os maiores blocos da cidade, a festa para 6.000 pessoas está garantida do começo ao fim!

Marcaremos presença com Schweppes Mixed no Carnaval dos Sonhos, que acontece de 23/2 a 4/3, e nos blocos de rua Asa de Banana, Bloco da Esquina e o icônico Então, Brilha!, o maior da cidade, arrastando mais de 1 milhão de foliões, com a nossa inconfundível Therezópolis.

E por que isso importa? 

Porque é a oportunidade de estarmos presentes em uma ocasião de consumo que reúne o público-alvo dos nossos produtos. 

Não podemos nos esquecer do calor, das festas ao ar livre, dos blocos e desfiles, que aumentam a demanda por bebidas refrescantes e em formatos práticos, como garrafas e latas. Você já sabe que quem não é visto não é lembrado, o que torna o carnaval um período estratégico para as nossas vendas. 

E tem ainda a conexão com o nosso consumidor. A festa também é uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias com eventos, patrocinando blocos, desfiles e shows. Ao associar nossas marcas a essas experiências, conseguimos posicioná-las como parte da celebração, ampliando o reconhecimento e, consequentemente, as vendas. É o casamento perfeito dos princípios entregar resultados e colocar o cliente em primeiro lugar.

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);