Iniciativa voltada para os canais AS5+, Atacado e C-Store desafia equipes a criar pontos de exposição exclusivos com produtos Monster Energy e participar de uma disputa criativa por kits de prêmios exclusivos

O concurso de merchandising de Monster Energy em parceria com Call of Duty: Warzone Mobile está a todo vapor! Voltado para os promotores dos canais Tradicional e Moderno nas redes AS5+, Atacado e C-Store, o concurso teve início no dia 1º e seguirá até 30/11.

Como participar
Para entrar na disputa, as equipes precisam montar um ponto de exposição extra, seja em ponta de gôndola ou ilha. A montagem deve ser feita com 50% de produtos Monster Green (versões Original ou Zero Sugar) e 50% da linha Família Monster (que inclui Ultra, Juice e Chás). Além disso, é obrigatório contar com pelo menos um material de ponto de venda (MPDV) da campanha.

Premiação
Serão premiadas 15 equipes ao todo, sendo 8 do canal Tradicional e 7 do canal Moderno, com prêmios de Powerade. 

Dicas

Se você está entre os elegíveis do concurso, essa é a sua chance de inovar e surpreender! Coloque sua criatividade em prática, cuide dos detalhes e execute com capricho.

Para mais informações sobre a promoção Monster Energy e Call of Duty, clique aqui. Fique ligado(a): os vencedores serão anunciados no próximo mês!

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);