O sabor novo do refri foi desenvolvido em uma parceria entre a The Coca-Cola Company e a OREO – e é edição limitada
Coca-Cola Sem Açúcar com sabor de biscoito recheado? Temos! A novidade já é uma realidade viabilizada pela The Coca-Cola Company e OREO. E é claro que os colaboradores da KOF BR puderam provar essa explosão de sabores.
As latas de Coca-Cola Sem Açúcar OREO foram distribuídas em todas as nossas unidades e a ação rendeu cliques para lá de especiais. Confira alguns deles:
Saiba mais sobre essa parceriaTrabalhando como “besties” (melhores amigos), as duas marcas icônicas buscam inspirar e celebrar a amizade com o lançamento do refrigerante e do OREO Coca-Cola Biscoito Recheado, ambos em edição limitada.
A campanha “Besties” fomenta conexões além das fronteiras e convida os fãs a ativarem o “Modo Bestie” e se unirem com seus amigos para participar. Ela foi criada em parceria com o Spotify e impulsiona a “Experiência Digital Modo Bestie”.
E como isso funciona?
Ao escanear os produtos, os fãs poderão seguir os passos para explorar o “Modo Bestie” e sincronizar suas preferências musicais uns com os outros. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, eles terão de responder a algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Em seguida, uma playlist é gerada com as preferências musicais combinadas para que os amigos aproveitem juntos.