Nova categoria do nosso portfólio é resultado da parceria com a Mondelez.

Chocolate, chocolate, chocolate. Eu só quero chocolate! Se você já se embalou ao som de Tim Maia ou de Marisa Monte cantando Chocolate, saiba que agora, se você é colaborador(a) FEMSA, essa música pode ser o tema do seu dia a dia.

Isso porque a companhia lança nesta quinta-feira (23) sua nova categoria no portfólio: chocolates. A iniciativa é resultado da nossa parceria com a Mondelez, responsável por delícias como os clássicos Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis, Diamante Negro…

Líder absoluta na categoria, com 78% de penetração nos lares brasileiros, a Mondelez chega à KOF com potencial para que possamos atingir novos patamares dentro das novas categorias. Inicialmente, vamos lançar os seguintes produtos: 

  • Sonho de Valsa 1 kg
  • Ouro Branco 1 kg
  • Bis Extra ao Leite (caixa com 45 g)
  • Diamante Negro 34 g (caixa com 12 unidades)
  • Laka 34 g (caixa com 12 unidades)
  • Lacta ao Leite 34 g (caixa com 12 unidades)
  • Wafer Sonho de Valsa 25 g (caixa com 15 unidades)
  • Wafer Ouro Branco 25 g (caixa com 15 unidades)

Incrível, não?! Chegamos mais fortes ao PDV com mais uma categoria com produtos de qualidade, o que só reforça ainda mais nosso perfil Multi!

 

Fases de implementação
Como essa novidade demanda uma infraestrutura adequada à introdução do portfólio de chocolates na Coca-Cola FEMSA, a companhia decidiu dividir o lançamento no estado de São Paulo para as unidades: Novo Mundo, Mogi das Cruzes, Jurubatuba, Ipiranga, Caraguatatuba e ABC. Dessa forma, algumas gerências de venda terão clientes liberados com base na origem de entrega das unidades operacionais.

Fique ligado(a)! Em breve, divulgaremos os próximos passos e as novas fases de implementação!

7+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);