Preenchimento da Pesquisa de Satisfação é fundamental para a avaliação constante do nosso atendimento

Na KOF BR, a satisfação dos nossos clientes internos norteia nossas ações. Por isso, buscamos constantemente melhorar nossos processos a fim de garantir que o contentamento esteja sempre nos maiores níveis possíveis.

Atualmente, nossa principal ferramenta de monitoramento é a aplicação da Pesquisa de Satisfação logo após o atendimento do setor de compras. Embora o QR code que direciona para o questionário esteja presente na assinatura de e-mail de todos os colaboradores do departamento, sua adesão ao formulário depende de ação individual. 

Atendimento nota 10

Para garantir que nosso suporte mantenha-se nota 10, incentivamos você a aplicar o questionário após cada atendimento. Essa simples ação, com a ajuda dos clientes, pode nos ajudar a mapear possíveis gaps e a reformular processos que não sejam 100% satisfatórios.

Faça sua parte e nos ajude a melhorar ainda mais nosso atendimento. Sabe como? Incentivando a participação na Pesquisa de Satisfação! Bora lá?

Clique aqui e participe da pesquisa!

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