Edição limitada do refrigerante é resultado de parceria inédita com ídolos sul-coreanos J.Y. Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX

Agora é oficial! A linha Coca-Cola tem um novo integrante: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar. A edição limitada do refrigerante chega à América Latina trazendo um sabor único, que celebra os stans – fãs de K-pop – e sua devoção pelos artistas do gênero musical que se espalhou pelo mundo. 

Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar criou um universo eletrizante para unir stans e idols. Mais do que isso, o lançamento da nova Creation dá aos stans a oportunidade de interagir com seus idols (ídolos) de formas inesperadas tanto no mundo digital quanto no real. 

Como isso é possível? A cada gole de Coca-Cola Creations, os fãs reconhecerão o sabor refrescante de Coca-Cola com uma explosão extra do sabor Fruity Fantasy inspirado na magia do K-pop. 

Mundo Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar

Segundo Claudia Navarro, Vice-Presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina, além de encontrar um novo sabor, os fãs terão acesso a um mundo virtual especial, que, com ajuda de inteligência artificial, poderá ser personalizado ao gosto de cada consumidor.

Tudo isso ganha um toque ainda mais especial, porque os três dos maiores grupos de K-pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX –, além do fundador da JYP Entertainment, J.Y. Park, criaram experiências inesperadas para os stans. 

“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-pop. Com essa Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina”, diz Claudia Navarro.

Bonde da Creation

Acho que tinha acabado? Tem mais! Como parte dessa collab com a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-pop, acompanhada do videoclipe “Like Magic”, produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da JYP Entertainment no YouTube

Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores ainda poderão participar de uma experiência inovadora com inteligência artificial no vídeo de “Like Magic”. Graças a essa Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. E o melhor: os usuários poderão baixar e compartilhar seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais. 

“Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-pop tem na cultura”, celebra Jung Hyun Kwon, Líder de Category para Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company. 

Abrem-se as cortinas

A Coca-Cola Creations também vai organizar um concerto de K-pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um lineup de artistas talentosos da JYP Entertainment e outras sensações do K-pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. 

Para completar esse combo de novidades, os stans terão a oportunidade de se tornarem idols e sentirem o estrelato com O Cubo, uma experiência imersiva que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus idols, interagindo com a cultura coreana. 

O Cubo, decorado com elementos da estética e da moda do K-pop, poderá ser fotografado pelos fãs. Além disso, eles poderão participar de um Desafio de Dança inédito, em que vão se apresentar e personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar nas redes sociais. 

Pronto(a) para virar um(a) stan?! Experimente Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar!

9+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);