Atendimento online na Central Clínica 24h não tem custo adicional nem coparticipação 

O Dr. FEMSA foi criado para ajudar nossos colaboradores a cuidar da saúde de forma ágil e sempre que for necessário. É por essa razão que nosso atendimento via telemedicina ou central clínica funciona 24 horas, 7 dias por semana. 

E sabe a melhor parte? Você nem precisa sair de casa para ser atendido(a). Afinal, graças ao Dr. FEMSA, é possível solicitar ou agendar uma consulta via videoconferência com nossa Central Clínica 24h, sem custo adicional nem coparticipação. 

Seguras e sigilosas, as consultas online ajudam a sanar dúvidas sobre sintomas simples, como febre ou enjoo, e receber orientações sobre cuidados com a saúde com uma equipe de profissionais altamente capacitados.

Caso necessite de atestado ou receita de medicamentos, enviamos os documentos via SMS, e eles ficam disponíveis para download após o fim do atendimento no app. 

Pronto-socorro ou telemedicina?

Orientamos que os colaboradores busquem, em primeiro lugar, as consultas por videoconferência para otimizar o atendimento. No entanto, caso necessário, um médico de família assume o atendimento, encaminhando você para o atendimento presencial.

Para acessar a telemedicina, entre no app Teladoc Health e faça seu cadastro. Já a Central Clínica 24h pode ser acionada pelo telefone 0800 940 3976.

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);