A Nova campanha de Kapo segue construindo uma relação com o público ao longo dos anos, fazendo com que pais e filhos estejam mais conectados em momentos importantes. Entenda como a marca ajuda a fortalecer laços familiares ao tornar suas vivências ainda mais especiais.
A conexão entre pais e filhos é fundamental para o desenvolvimento saudável e equilibrado, proporcionando um ambiente seguro onde as crianças podem crescer emocionalmente, desenvolver a autoestima e aprender valores fundamentais.
No portfólio de bebidas da Coca-Cola FEMSA, a marca Kapo é conhecida por seu compromisso em fortalecer a conexão entre pais e filhos. Com uma variedade de produtos e iniciativas que promovem momentos de qualidade em família, a Kapo incentiva a união e o carinho familiar, tornando cada experiência ainda mais especial.
Conheça as campanhas anteriores:
“Sempre criança” (2021): a campanha convidava os pais a resgatarem sua criança interior por meio da brincadeira e de tempo de qualidade com seus filhos, reforçando seus laços e conexão.
“Toda brincadeira gera frutos” (2022): a nova narrativa estimulava ainda mais a convivência entre famílias por meio da magia de brincar e do que pais e filhos têm em comum: a infância.
· Rotina reimaginada
A imaginação é o ingrediente que torna os momentos em família ainda mais saborosos e memoráveis.