A Central de Alerta e Resposta está disponível para cuidar de você

Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil estamos constantemente preocupados em garantir a imagem, operação e bem-estar de todos os nossos colaboradores. Por isso, a CARBR – Central de Alerta e Resposta  – é a ferramenta essencial para nos manter protegidos. 

Com atendimento 24 horas, sete dias por semana, a central te auxilia com qualquer evento de potencial de exposição negativa, que possa acarretar em prejuízo humano, financeiro, material ou de imagem.

Além disso, pensamos na continuidade do negócio tendo a missão de alertar, verbalmente e via e-mail, todos os representantes estratégicos da companhia em relação aos fatos que necessitem de cuidados especiais.

Veja a seguir as maneiras que a CARBR atua dentro da Companhia:

OPÇÃO 2 – URA

COVID – 19

  • Orientações e registro de COVID-19

OPÇÃO 3 – URA

INCIDENTES

  • Atendimento de incidentes internos/externos, em via pública e no período de suas atividades laborais
  • Denúncias internas e externas relativas à violação do Código de Ética, Política da Empresa e a irregularidades na comercialização de produtos e ativos
  • Canal multiplicador de ocorrências e orientações de segurança               

OPÇÃO 4 – URA

CONTROLE DE ACESSO

  • Impressão de crachás 
  • Liberações estratégicas e emergenciais
  • Orientações sobre liberação de acesso e manutenção do sistema de programação de visitas
  • Saídas de materiais

OPÇÃO 5 – URA

ALARME

  • Sistema de segurança e monitoramento de alarmes    

OPÇÃO 6 – URA

OUTROS ASSUNTOS

  • Dilo
  • Manutenção de geladeira
  • Venda de produtos
  • RH com você

Entre em contato quando precisar:

  • Ligações externas em situações de emergência: 0800 770 5004
  • Demais ligações: (11) 2102-5828 / 6434
  • centraldealertaerespostabrasil@kof.com.mx
  • crachas.seguranca@kof.com.mx

O nosso atendimento abrange todo o território KOFBR.

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);