Entre os meses de junho e outubro, aconteceu a Campanha de Reconhecimento, promovida pela área de Cultura & Change Management. Tivemos cerca de 12 mil participações em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A iniciativa funcionou assim: durante a campanha, os profissionais deveriam indicar os nomes dos colaboradores que, segundo eles, vivenciam um dos cinco valores dentro e fora da empresa:
Valores da empresa:
- Paixão pelo serviço ao cliente
- Respeito e desenvolvimento integral de colaboradores
- Integridade e austeridade
- Criação de valor social
- Confiança
Ao longo da ação, 350 colaboradores foram reconhecidos, homenageados por meio de vídeos e ganharam uma mochila com o mote “Leve nossos valores para onde você for”.
“A campanha foi um sucesso, tivemos a participação de muitas unidades e plantas. Além do reconhecimento interno dos ganhadores, utilizamos as nossas redes sociais, o que transformou a ação em algo para além das paredes da empresa”, comemora Paula Vadnal Miti Viccino, Coordenadora da área de Cultura & Change Management.