Saiba tudo sobre essa ótima mudança e entenda o quão importante ela será para a nossa companhia.

Como você já sabe, estamos implementando um novo Modelo Operativo de Distribuição (MOD).

Confira alguns benefícios dele e como a Coca-Cola FEMSA poderá melhorar, ainda mais, em relação ao serviço prestado ao cliente, à produtividade e a muito mais!

Excelência operativa impecável com enfoque em colaboradores e clientes:

  • Sincronização em tempo real com app do motorista, liderança e distribuição digital
  • Roteirização em tempo real com notificações sobre o status do pedido ao cliente

Sincronização através da integração interfuncional:

  • Foco no serviço ao cliente, eficácia em custos, produtividade, bem-estar de equipes e QSE
  • Equipes empoderadas, focadas nas necessidades de clientes e melhoria contínua

Disciplina operativa sustentável alavancada pela digitalização:

  • Seguir os processos garante uma leitura correta das oportunidades de melhoria com maior quantidade de informações

Melhoramos processos para evoluirmos juntos.

 

 

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