Nossas marcas

Hugo Medeiros, Diretor de Canais, fala sobre as novidades do portfólio

By 15 de outubro de 2018janeiro 22nd, 2020Nenhum comentário

A Coca-Cola FEMSA Brasil acaba de lançar dois novos produtos que vão deixar o nosso portfólio muito mais rico e completo: Yas, um refrigerante 100% natural, e Del Valle Água de Coco. As novas bebidas buscam atender às necessidades atuais das pessoas, que, cada vez mais, desejam novas opções em seu dia a dia.

“Estamos vivendo uma transformação muito grande em que os consumidores estão buscando mais variedade e alternativas. Eles não querem consumir sempre a mesma coisa e temos que estar preparados para suprir e atender essas expectativas”, explica Hugo Medeiros, Diretor de Canais. Além disso, de acordo com Hugo, vários consumidores já pesquisam informações nos rótulos sobre as características dos produtos.

Lançamento
Em um primeiro momento, o pré-lançamento dos produtos foi realizado por meio dos canais digitais e das páginas on-line de alguns clientes. Uma estratégia que tem sido adotada para reforçar a divulgação.

“As pessoas veem e acabam compartilhando, e isso potencializa a comunicação dos nossos produtos. Assim, otimizamos os nossos recursos e nos aproximamos dos consumidores de uma maneira mais orgânica”, afirma Hugo.

Incialmente, Yas foi lançando em SP Metrópole, Campinas e Litoral de SP. Já Água de Coco começou a vender em todo o território nacional.

Parceria
A princípio, essas bebidas não serão produzidos pela Coca-Coca FEMSA Brasil, mas por fornecedores certificados que cumprem as exigências de produção da companhia.

“Estamos buscando parceiros para esses produtos chegarem mais rápido ao mercado. Empresas que cumpram com os padrões de qualidade Coca-Cola e possuam capacidade produtiva disponível”, conta Hugo. 

Fique por dentro!
Os dois produtos têm a assinatura da The Coca-Cola Company. “Yas é uma nova marca que vem com o conceito de ingredientes naturais e o foco em um público altamente engajado com saúde e estilo de vida mais leve, sem restrição a alguma faixa etária”, explica Hugo.

Já a Água de Coco, por ser um bebida de fruta, foi incorporada ao portfólio de Del Valle. “A água de coco é uma bebida de fruta e, Del Valle, é a marca que mais entende de frutas. Então, não teria como não ser Água de Coco Del Valle”, finaliza Hugo.

Compartilhe!
Compartilhe as nossas novidades com os seus familiares e amigos. Quanto mais você compartilhar nas redes sociais, mais potencializamos a divulgação dos nossos produtos.

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);