Conheça o primeiro vídeo desta campanha, que tem o objetivo de mostrar que todos nós vivenciamos esse elemento do DNA KOF

 A primeira declaração do elemento Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente consiste em entender profundamente as necessidades dos nossos consumidores, compradores e clientes. Alguns de nossos colaboradores destacaram-se por vivenciar esse elemento do nosso DNA KOF. Conheça eles!

Lenivaldo Sangi, Executivo de Contas na unidade de Jurubatuba, foi um dos grandes destaques da Campanha de Reconhecimento 2020 ao ser reconhecido por seus colegas como exemplo de quem tem Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente.

Assim como os vendedores Andre Silva, Deivison Silva, Matheus Miguel Lunkes, Odair Queiroz e Paulo Morais, que foram reconhecidos na Convenção de Vendas 2021 por conquistarem o 1º lugar do Grupo de Elite 2020 na categoria Vendedor TRAD dos seus territórios.

Todos mostraram que têm Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente na veia! Veja o vídeo abaixo e comprove que você também vivencia esse elemento no seu dia a dia e em tudo o que faz.

Fique ligado nessa campanha! Nos próximos meses, você saberá como é ter Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente nas outras Diretorias da KOFBR!

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);