Confira como visitar alguns locais de filmagem da série “Emily em Paris”.
A série “Emily em Paris” é uma das sensações da plataforma de streaming Netflix nos últimos meses e conta a história de uma jovem, a Emily, que consegue seu emprego dos sonhos na capital francesa. Durante as cenas, você conhece vários locais clássicos da cidade e, agora, você pode viajar até alguns deles sem sair de casa. Confira.
Atelier des Lumières
Esse é um dos pontos turísticos mais recentes da cidade e que também serviu de locação para a série. O atelier é um museu de arte digital, inaugurado em 2018. Clique aqui para conhecer.
Ópera de Paris
Construído em 1861, o edifício da Ópera de Paris, ou Palais Garnieré, é considerado uma obra prima de seu tempo, em estilo neobarroco, além de ser um dos teatros mais bonitos de Paris. Para visitar, clique aqui.
Ponte Alexandre III
A ponte, além de locação da série é, também, locação de muitos filmes que se passam em Paris, como “Meia Noite em Paris”. Para visitar, clique aqui.
Café de Flore
O Café de Flore, apresentado na série, realmente existe e se localiza no bairro de Saint-Germain-des-Prés. Na vida real, o local atraia diversos intelectuais, como Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre. Clique aqui para conhecer.
Curtiu essas dicas? Conta pra gente!