Saiba tudo sobre os encontros com as chefias.
Na KOFBR as conversas abertas e transparentes fazem parte da nossa cultura organizacional, e o KOFFEE Talks é uma iniciativa que coloca a nossa liderança em contato com todos os colaboradores, seja por intermédio de bate-papos descontraídos ou lives para contar sobre nosso negócio, estratégia e novidades das áreas. Além disso, o programa está com uma nova identidade visual e você vai notar isso nas comunicações que receber ao longo do ano.
Confira, a seguir, como funciona e como você pode participar.
Koffee Talks – edição tradicional
O objetivo dessa edição é criar um espaço de confiança para conhecer mais sobre a vida e carreira dos nossos líderes.
Para os colaboradores que possuem e-mail corporativo, os encontros são virtuais. Enviamos um comunicado para inscrição com o nome do líder que participará, data e horário do evento e os primeiros 20 inscritos garantem uma vaga no encontro.
Para os colaboradores que não possuem e-mail corporativo, fazemos a versão presencial, aproveitando a visita do líder a unidade, sempre respeitando os protocolos de segurança e prevenção neste momento de pandemia. Nesse caso, os participantes são colaboradores indicados pelas lideranças da unidade.
Em cada evento participam até 20 colaboradores, assim, todos têm a chance de interagir e fazer perguntas ao longo dos 90 minutos de duração.
Koffee Talks – edição Live
Já nessa edição, o objetivo é escutar diretamente dos nossos líderes sobre a estratégia, desafios e resultados do nosso negócio.
As lives, com duração de até 45 minutos, são realizadas via plataforma Microsoft Teams e abertas aos colaboradores KOFBR. Neste formato, os participantes podem enviar suas perguntas pelo chat para que sejam respondidas ao final do evento.
Fique de olho na programação dos encontros e não perca essa troca de experiências!