Confira como usar o botão corretamente.

O Ariba é uma plataforma de autoatendimento e, agora, nós somos os responsáveis por nossas compras. Ganhamos em agilidade, os processos de compras foram simplificados e, a cada dia, evoluímos mais.

A área de compras está sempre à disposição, porém com um foco ainda maior na negociação.

Uma das grandes questões levantadas com o uso da plataforma é o botão “Retirar” presente nas PRs e, hoje, vamos esclarecê-la.

O objetivo do botão “Retirar” é recuperar uma PR que ainda não tenha pedido de compras e, assim, modificá-la. Atenção: com o uso desse recurso, o fluxo de aprovação será reiniciado.

Se o botão for usado após o sistema Ariba criar uma requisição, ou pedido de compras, a PR em questão poderá apresentar erros, inviabilizando a sua utilização.

Muitos dos botões de ação no Ariba, como o “Retirar”, são padronizados e não afetam apenas a Operação KOF, mas, também, outros clientes Ariba.

 

Agora que você já conhece a utilização correta do botão “Retirar” e da ferramenta, contamos com a sua colaboração para mantermos nossa excelência operativa!

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);